Próximo Jogo 05/12/15 CADE-UDA.

domingo, 4 de outubro de 2015

Jogo Convivio ADNogueirense - UDAtalaiende 3-1

Deslocámo-nos a Nogueira de Cravo para mais um jogo convívio com os nossos amigos da Associação Desportiva Nogueirense e mais uma vez se concretizou o principal objectivo que é conviver e se possível dar uns pontapés só na bola.
As equipes perfilaram e deram inicio ao jogo.
A equipa da ADNogueirente  entrou muito bem no jogo e foi logo de início o conjunto mais forte.
Nos primeiros minutos de jogo dominou o jogo a seu belo prazer e com naturalidade chegou a uma vantagem de 0-2.
A equipe da UDAtalaiense acordou e começou a delinear algumas jogadas com perigo tendo conseguir reduzir para 1-2, mas logo de seguida a equipe da ADNogueirente a ampliar para 1-3 através de um remate de fora da área, sendo este um golo de belo efeito digno de levantar o estádio.
O resultado no final da primeira parte era de 1-3 a favor dos visitados e diga-se de passagem com inteira justiça.
A segunda parte, ambos os conjuntos realizaram as suas substituições, tendo as equipas se encaixado uma na outra, não deixando de ser um jogo bem rasgadinho, com o resultado a não sofrer qualquer alteração até ao final, registando-se algumas boas defesas dos Guarda-Redes de ambas as equipes.
Acabado o jogo depois de barbearmos umas minis na sede da ADN, seguimos para o Restaurante Cantinho

onde ambos os conjuntos se portaram à altura dos acontecimentos sendo que fomos servidos e recebidos com aquela grande amabilidade e categoria que as gentes de Nogueira já nos habituaram, ou seja 5 estrelas.
O regresso foi feito em grande euforia sendo que a retaguarda do autocarro teve em altas e mais não digo porque para se viver estes momentos é necessário estar presente.
Esperamos agora os nossos amigos da ADNogueirente para a 2ª mão e contamos estar à altura para retribuir da mesma forma que fomos recebidos.
Mais fotos:

1 comentário:

  1. Obrigado pelo teu contributo ao blog. Vamos fazer dele um espaço do agrado de todos quantos o visitam.

    ResponderEliminar